Rede Social Facebook

furacão Florence de 2018


Furacão Florence de 2018, são surpreendentes esses furacões que vem a cada ano com mais força e destruições. Já é realidade que o aquecimento global causa estragos em nosso Planeta Terra, enquanto alguns seres humanos forem egoísta e visarem o lucro alto sem se incomodarem em poluírem menos nossos filhos e descendências é que vão sofrerem as consequências.
Foto-de-furacao
Foto de Furacão

Furacão Florence

O furacão originou-se de uma forte onda tropical que emergiu da costa oeste da África em 30 de agosto. A organização estável resultou na formação de uma depressão tropical   no dia seguinte perto de Cabo Verde.
No início da história da tempestade, o sistema trouxe condições de tempestade para as ilhas de Cabo Verde, resultando em alguns deslizamentos de terra e inundações; no entanto, os impactos gerais foram insignificantes. Com a ameaça de um grande impacto no Sudeste e Médio Atlântico dos Estados Unidos tornando-se evidentes em 7 de setembro, os governadores da Carolina do NorteCarolina do SulVirgínia e Maryland e o prefeito de Washington, D.C. decretaram estado de emergência. Em 10 de setembro e 11 de setembro, os estados da Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virgínia emitiram ordens de evacuação obrigatórias para algumas de suas comunidades costeiras, já que espera-se que o pessoal de gerenciamento de emergências não consiga alcançar as pessoas nessas áreas.
Hurricane_Florence
Hurricane Florence
Imagem: Nasa

Segue abaixo vídeo de algumas das destruições causadas pelo furacão Florence de 2018.
É uma maneira de tentar conscientizar o ser humano dos desastres naturais que estão cada vez mais frequentes em todo o nosso planeta.


Fonte de pesquisa: wikipedia.org

Chegamos ao final de mais uma postagem peço a todos se gostarem deixem seus comentários e compartilhem e em caso de críticas deixem seus comentários no blog para eu saber em que posso ajudar a melhorar minhas postagens, que Deus abençoes a todos.
Mare_de_Tempestade
Maré de Tempestade



Comentários

Pinterest

back to top

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso planeta estar morrendo aos poucos

Alguns dos fenômenos mais impressionantes do mundo

Caldeira Vulcânica Yellowstone

Furacões mais perigosos em 2017